pra você que é cruel: nostalgia era uma doença na época da escravidão. era a doença dos negros africanos, que sentiam saudade de sua terra e de como era bom viver lá. e hoje em dia nós relacionamos a nostalgia com a infância. e talvez isso esteja me incomodando muito. não explicitamente, mas eu tenho vontade de chorar quando ouço sandy & júnior tocando em algum lugar ou quando vejo desenhos infantis e fófis como esses:
é triste, eu sei, parece não ter nada a ver ter vontade de chorar ao ver carneirinhos. não foram esses, mas foi um, em um caderninho que um cara segurava no ônibus hoje, que me deixou triste por um dia inteiro.
talvez tenha alguma ligação com o meu avô. a minha infância está diretamente ligada a ele. mas se bem que esses bichinhos lembram mais a minha avó, pessoa que é presença garantida em todos os meus dias. o que será então? não sei, só sei que quero chorar com esses carneirinhos.
queria escrever muito mais, mas prometo continuar esse post, porque a minha mãe está querendo usar o computador.
não quero mais ver carneirinhos também.
Update: JÁ SEI O QUE É, TALVEZ. É a música "Carneirinho, carneirão, neirão, neirão..."
Não sei como não tinha pensado antes.
6.24.2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 mad guys:
tô chorando hoje por tudo, e uma das coisas foi... nostalgia. nostalgia de sentimentos, de pessoas, de saudades de quem morreu, quem tá vivo, quem tá longe ou perto.
Postar um comentário